Imagens

Calendário do Concurso de Samba-Enredo – União Imperial 2019

 

DSC_0175
Parceria campeã do concurso 2018.

Já estão definidas as datas da disputa do Concurso de Samba-Enredo da União Imperial para o Carnaval 2019. As parcerias participantes – que serão conhecidas no próximo dia 31 de julho, data de entrega das obras – vão se apresentar na Quadra da Verde e Rosa do Marapé durante o mês de agosto, nas seguintes ocasiões:

3/8 – Sexta-feira, 21h – Classificatória
10/8 – Sexta-feira, 21h – Classificatória
18/8 – Sábado, 21h – Semifinal
25/8 – Sábado, 21h – Final

O enredo para 2019, idealizado pelo carnavalesco Renan Ribeiro, contará a história do circo no Brasil: “Respeitável Público: O Picadeiro é Verde e Rosa? É Sim, Senhor!”. A escola desfilará em busca de seu 11º título.

Em breve, mais informações.

Vem aí o “Arraiá” Verde e Rosa!

arraia2018

Serão dois dias de muitas atrações na Quadra da União Imperial, com comidas e bebidas típicas, brincadeiras para as crianças e apresentações de Quadrilhas Juninas! Na sexta (27), a partir das 20h, teremos a tradicional Quadrilha Verde & Rosa. Já no sábado (28), começando mais cedo, às 17h, será a vez da Junina Tia Bola,

Informamos a todos que adquiriram convites para o evento CALDO VERDE, – cancelado no último dia 6 de julho em razão de luto oficial da agremiação – que os mesmos poderão ser trocados durante o ARRAIÁ VERDE ROSA, pelo valor equivalente.

A entrada é franca.